sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Louco sou eu...


Ou você que apenas me julga sem notar
que a loucura é a minha arte,
sou artista privilegiado em meio a uma multidão.
Tal multidão que em sua grande maioria
abriga alienados e cultivadores da ilusão...
Tratar da realidade não deve ser fácil
pra você que vive o mesmo movimento de giro em seu circulo rotineiro,
suas fichas estão mais ultrapassadas que sua própria geração,
seus atos sujos tentam se justificar buscando abrigo nos objetivos alcançados.
É difícil entender que passar por cima de outro ser pra conseguir o que deseja é imoral?
Mas quem sou eu pra te falar de moral,
me julgam louco,
loucos possuem moral?


Autor: Raul Diamantino



Link para essa postagem


Um comentário:

  1. Me chamam de largado só porque eu não ligo pra o material. Me chamam de maluco, mas me diz quem é que sabe o que é ser normal. ♪'
    "Somos loucos, mas loucos conscientes" ;p

    ResponderExcluir